Mulher diz que funcionário da AT&T com quem ela se envolveu cortou seu serviço depois que ela o delatou por trair a namorada

Kvinna säger att en AT&T-arbetare som hon anslutit sig till avbröt sin tjänst efter att hon ratade honom för otrogen mot flickvän

Como um lembrete para todos os adultos maduros por aí, só porque você tem o poder de fazer algo, não significa que você deva usá-lo – especialmente quando você está apenas tentando encobrir seus próprios rastros.

Uma criadora do TikTok afirma que depois que ela brigou com um homem que trabalhava na AT&T, ele cancelou o serviço dela. Como exatamente tudo isso aconteceu? Continue rolando para o chá quente.

logotipo da AT&TFonte: Getty Images

Uma criadora do TikTok compartilhou sua história de horror com um suposto funcionário da AT&T.

A criadora do TikTok chamada Julia, que atende por @jakuuka na plataforma, compartilhou um vídeo em 16 de janeiro de 2022, com a legenda: “você é um doente f — meu cara”. O vídeo começa com ela explicando que estava saindo com um cara que trabalhava na loja AT&T. Mas então ela descobriu que ele tinha uma namorada.

No vídeo, ela mostra capturas de tela de suas mensagens de texto com esse cara. “Você realmente achou que me bloquear iria me impedir de encontrar sua garota?” ela escreveu em um texto para ele.

Ele respondeu que era “inapropriado” para ele segui-la, o que parecia ser uma referência a uma plataforma de mídia social. Julia respondeu: “É inapropriado me foder enquanto você tem uma namorada, então vou apenas manter isso apropriado e deixá-la saber.”

@jakuuka

#greenscreen você é um merda foda-se meu cara

♬ som original – ♥️Mola🩸

O homem respondeu pedindo que ela não começasse a carne. Ela brincou de volta: “É melhor dizer adeus”.

Ele mais uma vez implorou para ela não dizer nada, ao que ela respondeu que não estava interessada em nada além de deixar sua namorada saber que ele “não é merda”.

As últimas mensagens do homem para Julia foram: “Como eu disse, descubra como você vai bater nas pessoas”, seguida de “Cansei de falar como disse, estou cortando seu s —“.

A TikToker diz que perdeu seu serviço telefônico da AT&T depois que o funcionário o cortou por despeito.

Seguindo as capturas de tela das mensagens, o vídeo de Julia mostrava uma captura de tela ampliada de seu telefone, que mostrava que ela não tinha serviço. Parecia que o homem pode realmente ter cortado.

Em seguida, outra captura de tela mostrava um e-mail da AT&T, que dizia que a senha de sua conta havia sido alterada – e pelo que podemos presumir, não foi ela quem a alterou.

O vídeo termina e não está claro se Julia recuperou o serviço telefônico.

De qualquer forma, os usuários nos comentários estavam furiosos e acreditavam que o homem que cortou o serviço dela deveria ser punido legalmente por sua ação. “ISSO É LEGAL LOLLL?”, perguntou um usuário. Outros marcaram a conta TikTok da AT&T, @att, para avisar a empresa sobre a situação.

ceaefdfbfdcfedaFonte: TikTok

“K, então ele vai perder a namorada e o emprego BEM JOGADO, SENHOR”, outro escreveu. Ao que Julia respondeu com uma atualização sobre o homem: “Ele estava morando com ela, mas ela o chutou.”

Não está claro onde está seu trabalho atualmente. A AT&T não respondeu imediatamente a Distrair’s pedido de comentário.