Mulher tenta chamar enfermeira "Cancelado" Para colocar "Racista" Programa Natureza na TV

女人试图得到护士 "取消" 用于推杆 "种族主义的" 电视自然秀

Agora que quase todo mundo tem um smartphone com uma câmera de alta definição no bolso, podemos gravar vídeos de qualquer coisa que quisermos em um piscar de olhos.

Muitas vezes, as pessoas usam essa capacidade para obter imagens de atos que acreditam ser duvidosos e/ou injustos. Seja gravando alguém tendo um colapso por causa de uma bebida feita incorretamente em uma cafeteria ou criticando alguém por ser uma pessoa terrível.

E embora existam muitos casos em que as pessoas que registram essas ocorrências estão de alguma forma sendo menosprezadas ou sujeitas a discriminação ou tratamento injusto, também há pessoas que são muito rápidas em divulgar que estão sendo vitimizadas. E, em alguns desses casos, há pessoas online que são muito rápidas em criticar esses proclamadores de vitimização.

Foi o que um TikToker chamado De’Jon (@thejohnnymann) fez recentemente em um clipe viral na plataforma que conquistou mais de 358.000 curtidas em resposta à postagem de outro usuário.

@thejohnnymann

Karens Cry Racism Episode 5,984 #fyp #racism #blacktiktok #viral #xyzbca #trending #politics #debate #greenscreenvideo

♬ som original – De’Jon 🚨

Fonte: TikTok | @thejohnnymann

O vídeo começa com uma mulher gravando um vídeo de si mesma em uma sala de espera. Ela escreve em uma sobreposição de texto do clipe: “Expondo o racismo no consultório do meu médico”.

O racismo a que ela se refere, aparece em seu vídeo, é que havia um documentário sobre a natureza passando na tela da TV na sala de espera mostrando imagens de macacos.

“Eles colocaram isso na TV assim que me sentei”, diz ela, antes que a câmera faça a transição para mostrar uma recepcionista sentada em sua mesa no escritório. O TikToker acusa a funcionária da saúde de tentar se esconder dela, antes de postar suas informações no vídeo, incluindo seu nome no endereço do local onde ela trabalha.

a natureza mostra a raiva dos médicosFonte: TikTok | @thejohnnymann

De’Jon parece discordar fortemente da avaliação do usuário da mídia social sobre a situação. Ele costurou seu próprio vídeo ao do consultório médico, afirmando que a pessoa estava tentando difamar injustamente o funcionário.

De’Jon diz no clipe: “Isso é o que acontece quando você diz a um grupo de pessoas que suas emoções importam mais do que tudo e todos ao seu redor”.

a natureza mostra a raiva dos médicosFonte: TikTok | @thejohnnymann

Ele continuou dizendo que indivíduos como o TikToker a quem ele está respondendo são mentalmente removidos da realidade e vivem em um mundo falsamente construído, no qual suas opiniões distorcidas devem ser tomadas como fatos pelos outros, ou então eles estão sendo discriminados.

“Você tem um monte de delirantes autorizados, acho que o mundo gira em torno deles. E talvez você tenha lutado, e talvez tenha passado por provações e tribulações, mas quando você posta vídeos como este: ninguém se importa.”

De’Jon continuou explicando por que esse é o caso: “E, para ser honesto, ninguém deveria. E colocar o endereço do local de trabalho dessa pessoa no ar para todo mundo online ver, você é louco?”

a natureza mostra a raiva dos médicosFonte: TikTok | @thejohnnymann

Ele também afirmou que só porque alguém teve experiências negativas no passado, isso não lhe dá o privilégio de ser uma pessoa terrível. “Se alguém teve coisas que aconteceram com ele no passado, mas essas coisas ainda não lhe dão o direito de agir como a escória da terra.”

Ele concluiu seu vídeo com: “O que te faz pensar que coisas que aconteceram no passado e que nunca aconteceram com você te dão o direito de agir assim?”

a natureza mostra a raiva dos médicosFonte: TikTok | @thejohnnymann

Várias outras pessoas que viram seu vídeo parecem concordar com sua avaliação. Alguns afirmaram que parecia a mulher que estava se esticando ou se esticando para tentar criar um problema no consultório médico. Uma pessoa resumiu escrevendo: “Algumas pessoas querem tanto ser ofendidas.”